PARTICIPEM

PARTICIPEM
AS ARQUIBANCADAS PEDEM LIBERDADE

Revoltados ON LINE

 Revoltados ON LINE é a tentativa do ser humano de fazer valer o seu valor, contra tudo aquilo que o humilha. Os covardes nunca começam, os fracassados nunca terminam, os VENCEDORES nunca DESISTEM. Então há ESPERANÇA !!

video

Esse é um video aonde Marcello Reis rebate uma das acuações imposta a ele, como ser a favor do aborto só pelo fato de sua ex companheira estar no FEMMEN - grumo de radicais feministas mundial, aonde uma de suas lideranças era sabidamente membro de um grupo NEO NAZI.
Leia Mais

O RACISMO DE UM PSEUDO JORNALISTA

Após a divulgação do resultado das eleições do segundo turno para presidência da republica, na qual a atual Presidente foi reeleita, alguns pseudos jornalistas do RS destilaram todo seu ódio contra todo um povo, mostrando toda a verdadeira face de um RACISTA.

O fato de a candidata do Partido dos Trabalhadores ter na região nordeste uma massiça votação, o que foi o diferencial para sua reeleição,não justifica o ódio destilado a esse povo que historicamente é sofrido, batalhador, que trava uma luta diária pela sobrevivencia.

O pseudo jornalista em questão é o Sr. Dário Di Martino, ( https://www.facebook.com/jornalistadimartino ) ex candidato do extinto prona,  morador da cidade de Cidreira, representante do movimento integralista no RS.

Falo pseudo jornalista, pois tais declarações de ódio descabível fere totalmente a ética jornalistica e como doutrinário do integralismo mostra seu total desconhecimento dos ideais integralista, aonde seu idealizador, Plinio Salgado, venerava a miscigenação do povo brasileiro, aonde ele via que isso deixava nosso povo mais forte.

Desconhece a história de Abdias Nascimento ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Abdias_do_Nascimento ), negro e participou do movimento Integralista:



Esse senhor não se pode levar a sério, ele mostra toda sua incapacidade de raciocínio lógico, seu RACISMO e sua HOMOFOBIA o deixam cego.

Para que não venham falar que essa publicação não tem base, a baixo alguns prints das postagens RACISTAS  desse senhor






Ler Mais

Inimigo velado, ou inimigo dando as caras??

QUEM QUER ESSA BESTA COMO PRESIDENTE?
Todos ficaram chocados com as declarações do presidenciável Levy Fidelix a respeito do casamento homoafetivo, porém acredito que até foi positivo tais declarações (deixando claro que eu não compactuo com tal pensamento de ódio).
Foi positivo no sentido que o preconceito do presidenciável não ficou velado, muito pelo contrário, foi explicito.

Agora vamos a analise fria da questão, no quesito reprodutório (se é que existe essa palavra), casais de mesmo gênero não perpetuam a espécie, ou seja, não reproduzem logo essa afirmação esta completamente correta, como também esta correta a afirmação que aparelho excretor não reproduz.

O que não podemos aceitar, e ai que está o problema, é a conotação dada às essas afirmações, e outras tantas, de um modo a incentivar a violência, a segregação dos diferentes, notem que são diferentes em comparação ao que se impõem como normal numa sociedade hipócrita onde os valores morais (nem tão morais assim) só se manifestam quando não é com a gente e sim só com os outros.

Temos que combater a homofobia e o racismo de uma forma mais institucionalizada, aonde quem agride tem que ser preso e cumprir sua pena integralmente, sem direito a regalias jurídicas (redução de pena, mudança de regime), temos que tratar tais crimes como HEDIONDO e só assim, talvez, com a política do medo se acabe com isso, ou pelo menos os inimigos declarados se isolem nas sombras e não deem as caras.

Mas respondendo a pergunta titulo desse post, não sei qual é o pior, realmente os dois são ruins, por que o velado só quem sofre sabe e o que da as caras incentiva os cabeças ocas a repetir tais atitudes.


E você qual acha pior????


Ler Mais

Amamentação!

Elisa amamentando sua filha Jeniffer

Isso mesmo o assunto aqui hoje é amamentar, afinal Todo mamífero amamenta e nós seres humanos, nada mais somos do que Mamíferos que se dizem evoluídos. Mas essa evolução na verdade esta é acabando com o que deveria ser natural. A evolução permitiu que a industria crescesse e assim lança-se fórmulas "iguais" ao leite natural, ou melhor fez muitas mães acreditarem ser igual e convenceu médicos disso ( o que devido as ultimas convenções de uma certa empresa reunindo pediatras, acredito que esteja mesmo é comprando ou manipulando os mesmos). Afinal, porque perder horas amamentando ou noites de sonos se podemos simplesmente fazer uma mamadeira e assim beber, sair e fazer seja lá o que der vontade? Realmente as mães estão se tornando egoístas ao ponto de pensar que uma formula se compara com o melhor e os médicos burros informando que o leite é fraco, não sustenta mais e todas essas bobagens que dizem, ou estão realmente acreditando que o corpo é defeituoso e não produz o alimento necessário? Se isso é evoluir prefiro voltar no tempo onde amamentar era normal e não era necessário lutar por isso. Agora vem a pergunta, porque lutar? Pois bem, hoje em dia é normal qualquer mãe dar mamadeira mas se você resolve amamentar em público logo olhares de repreensão e censura se viram contra você e pode ate ser convidada a se retirar do local como já ocorreu com algumas mães ou mandam colocar um "paninho" o que impede a mãe de olhar ao bebê, corta o vinculo do momento e ainda é sufocante (,desafio você que acha certo usar paninho a almoçar com um pano entre vc e o prato!). A Organização Mundial de Saúde recomenda amamentação exclusiva até os 6 meses de vida do bebê mas, a mãe só recebe 4 meses de licença maternidade, outra coisa que acabou ficando sem nexo, deveria ocorrer um acordo. Queria entender quando a população se perdeu e começou a censurar oque deveria ser normal? Assim não seria necessário perder tempo a procura de leis como a de amamentar onde e quando quiser, pelo tempo que quiser e a política poderia se preocupar com coisas muito mais importantes para todos!

Páginas sugeridas:
Grupo Virtual de Amamentação
AMS - Aleitamento Materno Solidário
Ler Mais

SOMOS UMA MISTURA DE RAÇAS

SOMOS UMA MISTURA DE RAÇAS

Bom eu não iria me manifestar sobre o julgamento do Grêmio por injuria racista, mas depois da punição exarcebada não tenho como não me manifestar.

 Vamos aos fatos:

No jogo de ida pela copa do Brasil entre grêmio x santos, na arena, o goleiro aranha foi injuriado por 5 pseudos gremistas que se localizavam atrás de sua meta.

Uma sexta pessoa foi flagrada chamando o goleiro de MACACO, mas que o mesmo não ouviu.

O juiz foi avisado pelo goleiro aranha das ofensas recebidas, e o mesmo não acreditou no goleiro, pois achava que ele poderia estar tentando ludibriar a arbitragem.

O goleiro aranha não fez uma representação formal na policia dos insultos recebidos, ao contrário, foi à mídia fazer sensacionalismo em cima desse fato.

O MP acertadamente fez a representação contra os atos RACISTAS dos pseudos torcedores, mas o que me deixou pasmo foi à dimensão que teve tais atos.

Não estou aqui fazendo a defesa dos vermes racistas que foram flagrados, estou aqui indignado que a punição não veio do STJD veio da mídia que massificou em cima do fato exigindo punição de um ato que só foi relatado em sumula porque o juiz fez um adendo depois da exibição das imagens na mídia, sendo assim influenciado pela mesma.

Se racismo é crime, homofobia também não é?? Vamos ao que diz o código penal a respeito de INJURIA:
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

§ 1º - O juiz pode deixar de aplicar a pena:

- quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria;

II - no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.

§ 2º - Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa, além da pena correspondente à violência.

§ 3º Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem: (Incluído pela Lei nº 9.459, de 1997)

§ 3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003)

Pena - reclusão de um a três anos e multa. (Incluído pela Lei nº 9.459, de 1997)

Disposições comuns

Conforme o parágrafo destacado, o termo GAUCHO VIADO entoado por torcidas do eixo RJ/SP no momento de jogos contra o Grêmio e o Internacional (ou contra qualquer time do RS), se enquadra perfeitamente ao crime de INJURIA logo deveriam ser punidos por tal delito, o que pode se agravar se um dos ofendidos for homossexual, ai além da injuria temos configurado o crime de homofobia.
Eu nunca fui um defensor da Geral do Grêmio, pelo simples fato de ser uma torcida pé fria do caralho, nada de importante foi conquistado desde seu surgimento, fora isso, tenho outros motivos que não vem ao caso, mas puni-la por atos racistas é apagar uma fogueira com gasolina, não adianta nada, temos sim q punir todo e qualquer calhorda que ouse a entoar gritos racistas, se necessário for, descer a porrada nesses vermes.

Historicamente tivemos passagens racistas, como a exigência de não se ter negros para que tivéssemos o nosso primeiro campo a BAIXADA (onde se localiza o parque Moinhos de Vento – o Parcão) doada por Dona Laura que era dona das terras e imigrante alemã.

Mas atualmente isso é inadmissível, pois nosso clube tem tantos negros anônimos como famosos e temos que respeita-los, nosso país é miscigenado, não podemos aceitar que meia dúzia de cuzão estrague a festa de milhares de pessoas de bem, temos que educar nossas crianças pra viver e aceitar as diferenças tem que igualar as condições e não usar medidas paliativas (cotas raciais) que mais segregam do que unem.
Espero que a essa punição seja revista no pleno do STJD e que realmente se faça a verdadeira justiça, sem influencia de mídia, sem advogado RACISTA votando, para só assim se fazer cumprir a sentença.


RAFAEL GOMES DE CAMPOS
Ler Mais

QUANTA PREPOTÊNCIA CABE NUMA PESSOA

 Rafael Campos
pq me excluiu do face

Carmen
pq soube toda a merda q tu fez dando encima das meninas, nao respeitando os meninos
todos aki somos amigos e vc nao sabe honrar isso
vc passa por cima de qquer um por capricho
cansei de falsidade
cansei de mentiras
sempre falei oq penso na tua cara pra ver se vc crescia
vc prefere banca o eterno playboyzinho que tudo pode, que tudo tem. o dia que vc virar homem e agir como homem sem querer passar ou pisar nas pessoas estarei aqui como AMIGA. ve se cresce Rafael vc nao é nenhuma criança pra agir como tal. vc esteve no meio de uma familia q o acolheu sem interesse algum, por amizade simples e pura, que vc jogou fora com sua malicia, arrogancia e desrespeito.

Rafael Campos
Isso eh tua visao, se se refere a questao da cintia me expliquei com o fabiano fora isso nao fiz nada de errado, foi pergunta idiota e uma postagem mal entendida q geriu tudo isso
Nunca pisei em ninguém carmen nunca fui arrogante pelo visto tu não conhece mesmo qm sou qm mais eu teria trovado? Sempre tratei TODAS. Com carinho e qndi dou um vacilo sou crucificado? Foi errado da minha parte isso sim foi, mas ai me virar às costas logo tu q se dizia minha amiga? Por quem me apaixonei e fez eu fazer cousas q nunca tinha feito como me declarar cara a cara? Familia nai vura as costas pra irmaos familia renta ajudar fabiano e cyh sim sao meus irmaos de verdade pois mesmo com meu erro nao viraram as costas pra mim
E antes q venha falar nao sou um coitatinho e mto menos playboy, tua concepçao de vida eh estranha aonde tu ta sempre certa e o resto errado q tu nunca pergunta o q realmente aconteceu e jah toma decisoes e isso sim eh atitude de gente arrogante, coisa q eu nao sou e nunca vou ser
31 de julho de 2014 19:58

Carmen
tu sabe q fez merda, ate da kelen tu deu encima e vem fala d eser apaixonado? vai querer q acredite em vc? nunca acreditei , sempre soube q vc dava encima de todas, troxa é quem caiu no teu papo furado. me chama de arrogante, sou mesmo mais falo na cara q tu nao vale nada, fura olho do fanfa e do fabiano e ainda quer ser o amiguinho, ah me poupe q falsidade tem limite.
vc nao respeitou ningue m e quer reclamar q te viraram as costas? qtas vezes te falei pra ser honesto, sincero, e nao esse vacilao que so tentava aparecer e ser o garanhao.
cresce Rafael, vire homem, para de fofoquinhas, de intriguinhas, de fic ana torcida que os amigos felizes terminem pra ve se alguem fica com vc, nao é por ai q se faz amizades de verdade
aprenda a respeitar os amigos, a zelar por eles e nao contra, sou arrogante, sou estupida, sou grossa, mais falo oq penso, falo oq vejo, se te incomoda é pq nao é mentira e vc sabe disso, ultimo conselho q te dou, fale a verdade aparti de agora pras pessoas, inventar historias pra se sentir melhor , inventar historias pra vc mesmo acreditar nao faz bem nem a vc, pq o vazio q isso causa internamente nao tem volta. seja verdadeiro com vc mesmo, assim vc terá na sua volta pessoas que gostam de vc pelo teu interior e nao pelo q vc tenta passar como verdade.
nao tenho nada contra vc Rafael, pelo contrario sempre tentei fazer vc ver esses erros futeis e sem noçao, pra vc deixar o Rafael de verdade aparecer e nao esse molde q vc tenta impor, mais vc nunca me deu ouvidos, fiquei chateada pela atitude q vc tomou com os meninos sim, pq sempre vi eles do teu lado te dando força , mais espero q um dia vc cresça
se cuide e fique com Deus

Rafael Campos
nunca fiz intriga nem fofoquinha, sempre fui arriado e brincalhão e falei sempre de forma de zoeira ,inclusive falei com o fanfa a respeito, mas ta de boa carmen sempre soube q tu tem razão, tu na real foi o meu maior erro e ao mesmo tempo meu maior amor, e tu vai ver q estão errados ao meu respeito, nunca desrespeitei os guris como tu diz, errei SIM mas tu ve qm virou as costas, qm tomou as dores dos outros pois qm se sentiu atingido veio esclarecer cmg as coisas e tão ai cmg ainda. gostei de ti mesmo com todos teus erros e nunca quiz te mudar, eu quero mais é q tu sinta na pele a rejeição, e achar q eu sou o garanhão mostra o qnto tu não ve o q ta na tua frente. fura olho eu não sou e nunca fui e nem vou ser, e os dois sabem disso, sabem q eu fiz brincadeiras idiotas, mas na verdade eu sempre apoiei o relacionamento deles tudo pergunta pra cyh o q eu falei ontem pra ela, escuta outras pessoas antes de ser arrogante e tirar conclusoes sem fundo de verdade ou baseado em atos errados, que tem q crescer é tu, tu age como uma criança birrenta q se não é como tu quer não presta eu não falo as coisas da boca pra fora qndo to por uma conquista, mas segue tua vida na paz Carmen e trate tu de crescer um pouco e pare de ser birrenta, qndo tiver algum problema procure os responsaveis e não seja ditadora

Carmen
obrigada pelas dicas, a criança birrenta, arrogante, ditadora continuará evoluindo sempre, mais sem precisar passar por cima dos meus amigos ou dar encima de quem está feliz e muito bem casado. me desejas rejeiçao, pois nao te desejo mal, desejo q aprendas a lutar por uma pessoa e nao por quinhentas, ansiedade nao é o meu mal, nao me deixo levar por carencia. quando gosto de alguem, gosto somente dakele alguem sem atirar pra todo lado. siga seu caminho com maturidade e sem mais mentiras sr. Rafael.

Rafael Campos

eu nunca menti, mas fazer o q se tua verdade é absoluta
14 de agosto de 2014 23:04
oie como ta?
15 de agosto de 2014 12:50

Carmen
ué pra q vc quer saber? diferente de vc disse q só te deseja o bem e vc desejando q eu me ferre, nao darlyn , ainda nao me ferrei, to muuuito bem. Felicidades. afinal gente feliz nao perde tempo desejando o mal dos outros

Rafael Campos

pois é Carmen, eu pensei q pudéssemos nos acertar, na hora da raiva as vezes se falam coisas que não condiz com a realidade, com o real sentimento, mas acho q me enganei, vc não acredita que as pessoas possam mudar, eu mudei, mas tu não vi acreditar mesmo, mas ao contrário da nossa última conversa dessa vez eu to aki pra desejar toda a felicidade do mundo pra ti, que tua vida seja a mais tranquila possível, como a minha ta sendo.
Fim da conversa no bate-papo
Visualizado - 15 de agosto
Ler Mais

OS CARAS LIMPA


Fomos obrigados a censurar certas postagens na nossa page em que afirmavam que somos de direita ou no jargão popular das manifestações "COXINHAS", viemos com esse comunicado tentar esclarecer certas coisas.

1 - o coletivo não tem partido, se algum componente do coletivo é filiado a algum partido não nos interessa pois é garantido pela constituição a livre associação em partidos e sindicatos, apenas não deixamos em hipótese nenhuma toda e qualquer ideologia partidária influenciar no coletivo.

2 - nosso trabalho sempre foi e vai ser tentar ao máximo evitar de chegar a mídia imagens (Foto e Vídeo) que denigrem o ideal das manifestações.

3 - temos também como luta tentar expurgar toda e qualquer manifestação de RACISMO e NAZISMO da nossa cidade, seja com ações direta ou por meio de denuncia, logo não somos NAZIS e nem RACISTAS e todos que tem o mesmo ideal podem se juntar

4 - tentaram fazer a caveira do coletivo falando q nós entregávamos os Black Bloc para os fascistas da BM, isso é MENTIRA temos o maior respeito por eles e temos trabalhados juntos contra a mídia burguesa e contra o NAZISMO em Porto Alegre.

Bom esperamos ter esclarecido os acontecimentos e se surgir qualquer duvida podem falar q serão respondidos.

Até mais e vamos continuar lutando


Ler Mais

Como liberar a Webcam no site Omegle

Caso você quando acessar o site de conversas online http://www.omegle.com/ e for utilizar a conversação com vídeo e não liberar a sua webcam antes, basta fazer o seguintes passos:

1° - leve o cursor do mouse até a sua tela (aonde deveria estar aparecendo a sua imagem)
2° - clique com o botão direito do mouse
3° - vá em configurações
4° - vá na aba privacidade

tem que aparecer a seguinte situação:









ai é só clicar em permitir e depois em fechar, simples assim
Ler Mais

Mídia Ninja



Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Mídia Ninja (sigla para Narrativas Independentes, Jornalismo e Ação), é um grupo de mídia formado em 2011. Sua atuação é conhecida pelo ativismo sociopolítico, declarando ser uma alternativa à imprensa tradicional. O grupo tornou-se conhecido mundialmente na transmissão dos protestos no Brasil em 2013.
As transmissões da Mídia Ninja são em fluxo de vídeo em tempo real, pela Internet, usando câmeras de celulares e uma unidade móvel montada em um carrinho de supermercado
A estrutura da Mídia Ninja é descentralizada e faz uso das redes sociais, especialmente o Facebook, na divulgação de notícias.
História
O grupo teve origem em junho de 2011, por meio da Pós-TV, mídia digital do circuito Fora do Eixo. O embrião do movimento esteve presente na Marcha da Maconha e na Marcha da Liberdade daquele ano. Em 2012 fizeram uma cobertura da situação das aldeias Guarani-Kaiowá do Mato Grosso do Sul.
Polêmica
Por ocasião da visita do Papa Francisco ao Brasil, houve a prisão de dois membros no Rio de Janeiro . O grupo foi em denúncias feitas pela cineasta Beatriz Seigner, ao líder do grupo, Pablo Capilé, que entrou em debate com o cantor Lobão, compositor de música referente ao entrevero8 .
Ligações Externas
·         Mídia Ninja, Facebook.

·         Pós-TV..
Ler Mais

Antifa de cu é rola


Por isso q eu falo antifa de cu é rola, olha esse video uma pah de antifa não conseguiu pegar um nazi dentro do trem, sem contar q o nazi ainda esfaqueou dois antifa, heheheheh



Ler Mais